Prefeitura Municipal de Caeté

Painel do site
Caeté, 17 de janeiro de 2018 Atendimento
Você sabia? Caeté agora emite Carteira de Trabalho através do SINE implantado pela atual gestão
Imprimir Email

Secretarias

Chuva de granizo deixa desabrigados em Caeté

por Assessoria de Comunicação

30/11/2017 15:31

Na tarde desta quarta-feira (29), uma chuva de granizo causou enormes estragos em Caeté. As pedras de gelo trazidas pela chuva causaram uma grande quantidade de danos a residências, veículos, prédios públicos e outros locais. No momento, 200 famílias encontram-se desalojadas ou desabrigadas, sendo que 40 delas foram acolhidas no Ginásio Poliesportivo. Cerca de 2000 moradias foram, no total, prejudicadas.

Até a tarde desta quinta-feira (30), foram realizados atendimentos a 362 pessoas, que compareceram à Secretaria Municipal de Obras ou ao Ginásio Poliesportivo em busca de auxílio.

A Prefeitura de Contagem, os deputados Nozinho e João Vítor Xavier e vereadores de outros municípios estão acompanhando o trabalho de ajuda às famílias atingidas pela tempestade, realizando o recolhimento de donativos e prestando auxílio.

Doações de água mineral, alimentos, materiais de limpeza, materiais de higiene pessoal, roupas de cama, colchões e telhas podem ser feitas aos os moradores que tiveram suas casas afetadas. Estes materiais podem ser entregues na sede da Prefeitura, no Poliesportivo, e também em Belo Horizonte, no Servas (Avenida Cristóvão Colombo, 683 – Bairro Funcionários).

 



Matérias relacionadas

    Final do corpo do documento e conteúdo da página