A Ouvidoria Pública Municipal tem a sua existência prevista na Lei Municipal de número 3.079, aprovada e publicada no ano de 2017.
Trata-se de uma importante ferramenta que possibilita ao cidadão o contato direto para com o Poder Público conferindo-lhe o direito de se manifestar-se por vias oficiais e obter resposta à suas solicitações, atendendo à Lei 13.460/2017.
Tem como função básica ouvir, acompanhar e responder às manifestações do cidadão e apresentar aos dirigentes máximos dos órgãos e ao Prefeito Municipal as demandas apontadas pela população em relação aos serviços públicos, com vistas à contribuir para o alcance da excelência da gestão na administração do Município por meio da vocalização dos anseios do cidadão em relação aos serviços públicos em Caeté/MG.
Através do link abaixo, o cidadão pode baixar o aplicativo e através dele poderá acessar os serviços de várias Secretarias e solicitá-los on-line, usando o celular, tablet ou computador.
eOuve - Caeté
Entre em contato com a Prefeitura Municipal! O nosso objetivo é ouvir e atender o cidadão.
Manifestações
Presencial
Para realizar uma manifestação presencialmente, basta se dirigir à sede da Prefeitura Municipal, onde um atendente capacitado estará apto a abrir a manifestação. Confira abaixo o endereço completo da Ouvidoria Municipal:
Unidade:
Endereço: R. Presidente kennedy, José Brandão, Caeté, MG, Brasil, 34800000
Horário: 08:00 às 17:00
Telefone: (31) 3651-1348