Prefeitura Municipal de Caeté

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Caeté, 25 de junho de 2017 Atendimento
Você sabia? Instituições do terceiro setor recebem recursos da Prefeitura, através de Subvenção Social

Ouvidoria Municipal

Ouvidoria Municipal

A Ouvidoria Pública Municipal tem a sua existência prevista na Lei Municipal de número 3.079, aprovada e publicada no ano de 2017.

Trata-se de uma importante ferramenta que possibilita ao cidadão o contato direto para com o Poder Público conferindo-lhe o direito de se manifestar-se por vias oficiais e obter resposta à suas solicitações.

Em conformidade com os princípios que norteiam o acesso à informação, a Ouvidoria Pública Municipal possibilita o cadastramento de manifestações anônimas ou identificadas.

Tem como função básica ouvir, acompanhar e responder às manifestações do cidadão e apresentar aos dirigentes máximos dos órgãos e ao Prefeito Municipal as demandas apontadas pela população em relação aos serviços públicos, com vistas à contribuir para o alcance da excelência da gestão na administração do Município por meio da vocalização dos anseios do cidadão em relação aos serviços públicos em Caeté/MG.

Entre em contato com a Prefeitura Municipal! O nosso objetivo é ouvir e atender o cidadão.

Todas as solicitações recebidas têm o seu sigilo protegido por lei.

A informação que você precisa pode estar listada na Página de Perguntas Frequentes

Clique aqui para acessar o FAQ

Para solicitar um serviço ou acessar informações dos serviços prestados, consulte a Guia de Serviços

Clique aqui para acessar a Guia de Serviços

Manifestações

Presencial

Para realizar uma manifestação presencialmente, basta se dirigir à sede da Prefeitura Municipal, onde um atendente capacitado estará apto a abrir a manifestação. Confira abaixo o endereço completo da Ouvidoria Municipal:

Unidade:

Endereço: Rua Presidente Kennedy, José Brandão, Caeté, MG, Brasil, 348000

Horário: 08:00 as 17:00

Telefone: (31) 3651-1348

Online

Para manifestação online, clique no botão "Cadastrar manifestação" e, caso opte por se identificar, insira os seus dados e a manifestação nos campos exigidos. Um protocolo será gerado para acompanhamento. Caso opte pelo anonimato, insira apenas os dados da manifestação.

Cadastrar manifestação

Consultar manifestação

Relatório

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